domingo, 13 de julho de 2008

Toda aquela onda de “i think i’m falling in..” a outras práticas de suspiros amorosos foram em vão? Não sei.
Hoje eu levei um fora. To um pouco triste? talvez sim. Mas gostar de alguém é um gasto imenso de energia. Só que me fez bem pra caralho!

Agora estou em práticas de auto-imunização. Vou dizer para mim mesmo que só falei que gostava dela porque eu realmente não estava mais com medo de perdê-la. Só que nem sei se é assim... talvez eu atualmente esteja numa fossa, que talvez eu realmente acreditava num retorno.


Estarei aberto a retribuições. Mas, por mais que pareça paradoxal, descobri que amar outrem é amar a si mesmo. Final das contas, me fez bem pra caralho [2]!

Quanto a isso, não falo mais nada.

Post em homenagem a Amanda, que me acompanhou, mesmo que inconscientemente, nesta odisséia.
=)

Ps: Algumas reflexões escondem problemas de identidade.

Nenhum comentário: